O iminente lançamento do novo iPhone 6

Em nosso segundo post no blog estaremos cobrindo um assunto no qual ao menos você tenha vivido em uma caverna no últimos meses, bem provavelmente você já também tenha ouvido algo e esteja até mesmo na expectativa como nós. Estamos falando do que seja talvez um dos eventos mais aguardados no ano de 2014. Este tão aguardado momento seria o então lançamento oficial do iPhone 6 da Apple.

De acordo que vamos nos aproximando mais e mais do mês de Setembro (mês no qual a Apple tem o costume de lançar os seus novos produtos ao mercado), inúmeras histórias, boatos e vazamentos de notícias relacionadas ao possível novo iPhone 6 vão surgindo por todo o espaço cibernético.

Será que veremos este iPhone 6 no Brasil em 2014
Será que veremos este iPhone 6 no Brasil em 2014?

Muitas destas histórias se contradizem entre si mesmas, muitas aparentam não ter a mínima probabilidade de realmente saírem do papel. Outras já são mais fáceis de se acreditar que realmente se tornarão realidade, ou que ao menos, possuem alguns componentes que possam mesmo serem verídicos e adotados pela Maçã. No entanto, uma coisa que todos estes boatos e histórias têm em comum é o fato de que aparentemente deste ano não passa chegada do novo iPhone 6 da Apple.

Há exatamente cerca de um ano atrás a mídia também trazia dezenas de matérias, rumores e vazamentos do que possivelmente seria o novo iPhone 6. No entanto, como nós já sabemos, o que realmente ocorreu foi a chegada dos iPhones 5S e 5C. O que para muitos consumidores e fanboys foi uma enorme decepção. Mesmo não apresentando tantas inovações em relação ao seu antecessor, o iPhone 5, estes dois novos modelos da gigante norte-americana venderam e continuam vendendo igual água.

iphone6s

Para aqueles que se decepcionaram com a notícia de que o iPhone 6 não seria lançado em 2013 e sim apenas ‘upgrades’ do iPhone 5, ficam aqui as nossas condolências. Era praticamente claro que a Apple iria trazer ao mercado um modelo ‘S’, antes do lançamento de um modelo numérico, neste caso o 6. A Maçã tem feito isto desde o lançamento do iPhone 3GS, e desde então muitas pessoas ainda não parecem ter reconhecido o padrão de lançamentos da corporação americana.

Como de costume o iPhone 6 chegará aos EUA primeiramente
Como de costume o iPhone 6 chegará aos EUA primeiramente

Este famoso upgrade ‘S’ da Apple, também ocorreu com a chegada do iPhone 4S e, claro, no ano passado com a chegada do iPhone 5S e do 5C. Fica então praticamente claro mais uma vez o padrão de lançamentos da Apple. Esta, obviamente não comenta sobre o mesmo, e deixa que os boatos e rumores ‘corram à solta’, já que tal apreensão e expectativa criada ao redor de seus futuros lançamentos é uma ferramenta de marketing (gratuito!) muito poderosa e apreciada (claro) pela companhia.

Se a corporação norte-americana seguir os seus padrões de lançamentos, é muito, muito provável que em Setembro de 2014 teremos a chegada do iPhone 6. Tal modelo vem sendo muito aguardado pois se espera que a tela do smartphone terá as suas dimensões aumentadas. Isto para nós gamers será realmente uma ‘mão na roda’, já que convenhamos, a tela dos iPhones quando comparadas com modelos Android são patéticas em relação as dimensões. Uma tela maior para nós amantes de games, trará um aumento enorme da jogabilidade e quem sabe também a chegada de novos jogos! Mas a qual preço será lançado o iPhone 6? Não sabemos ao certo, mas estamos ansiosos para ver o que a Apple está ‘aprontando’ para o ano de 2014!